fbpx
Top

IA cibernética da Darktrace, um sistema imunológico para segurança na nuvem

IA cibernética da Darktrace, um sistema imunológico para segurança na nuvem

Aplicando inteligência artificial, a plataforma Cyber ​​AI do Darktrace resolve os desafios de segurança na nuvem com um abordagem imunológico que detecta e responde a ameaças que outras ferramentas não percebem.

Este white paper Darktrace demonstra como, assim como o sistema imunológico humano, sua tecnologia desenvolve um senso inato de proteção, aprendendo o ‘padrão de vida’ normal de cada usuário, dispositivo e contêineres em ambientes híbridos e com várias nuvens.

Ao analisar constantemente o comportamento de todos e de tudo na empresa, a inteligência artificial de autoaprendizagem do Darktrace pode correlacionar de forma única os sinais sutis e discretos de um ataque avançado, sem predefinir o que é confiável ou malicioso. ”

Embora soluções pontuais prontas para usar possam realmente complementar essa abordagem, Darktrace é a única tecnologia comprovada que interrompe todas as diferentes ameaças cibernéticas na nuvem, desde ataques maliciosos internos e externos a configurações incorretas críticas que podem expor a empresa a ataques futuros – sejam ou não causados ​​por campanhas de phishing direcionadas, como roubo de contas corporativas, vazamento de dados externos baixo e lento ou movimento lateral na nuvem.

Entusiasta seguidor de la tecnología y las innovaciones que cambian el mundo. Director Editorial y COO en The HAP Group.