fbpx
Top

Como a TI liderou a mudança do trabalho tradicional para híbrido devido à COVID

trabajo híbrido

Como a TI liderou a mudança do trabalho tradicional para híbrido devido à COVID

Quando a COVID interrompeu o trabalho presencial, os departamentos de TI tiveram que responder. Eles implantaram rapidamente ou expandiram a tecnologia e o suporte de TI para acomodar o trabalho remoto.

Algumas organizações já tinham ferramentas, enquanto outras se esforçavam para preencher a lacuna. No entanto, todas elas tiveram que se adaptar às condições de mudança rápida. Pesquisamos 240 tomadores de decisão de TI em todos os setores e em vários países para destacar o que funcionou, o que mudou, as lições que aprenderam e como estão avançando.

Enquanto uma série de indústrias e empresas enfrentavam desafios únicos, o investimento ousado em tecnologia e a vontade de transformar as operações diárias os ajudavam a se adaptar.

Os líderes de TI demonstraram foco em capacitar as pessoas a estarem conectadas e produtivas. Eles também reconheceram a importância da segurança de dados para ROI em cenários de trabalho híbrido e gerenciamento de dispositivos.

Entusiasta seguidor de la tecnología y las innovaciones que cambian el mundo. Director Editorial y COO en The HAP Group.