fbpx
Top
Opentext

Segurança integrada de informações de OpenText

A segurança, pós redefinição dos ambientes de trabalho e pandemia, ressurge revigorada como uma iniciativa estratégica e essencial ao suporte dos processos de transformação digital, seja na proteção dos dispositivos e aplicações que acessam, transformam e compartilham dados estruturados ou não.

Independentemente de seu formato, estruturado ou não, é imprescindível entender que na era pós automação de processos e ERPs, atualmente a informação e seu uso são os grandes responsáveis pela longevidade e diferenciação competitiva de sua empresa. Informação estática e isolada em ambiente local ou em nuvem é um ativo altamente perecível, estando na colaboração e compartilhamento o valor intrínseco de seu conteúdo.

Existem sinergias entre a visibilidade oferecida pela OpenText para plataformas de dados não estruturados em seus diversos formatos de conteúdo e a proteção oferecida para garantir sua natureza crítica, independentemente do local, dispositivo e meios pelos quais estes são acessados.

Este relatório de análise de 2020 da TAG Cyber descreve o ecossistema que clientes, funcionários e parceiros da OpenText desfrutam para uma gestão segura de seus ativos em informações durante sua vivência e transformação digital.

Entusiasta seguidor de la tecnología y las innovaciones que cambian el mundo. Director Editorial y COO en The HAP Group.