Este relatório da IDC, patrocinado pela AWS e pela Intel, revela as prioridades de tecnologia e negócios que o setor público deve abordar para reduzir a lacuna de habilidades digitais para modernizar suas organizações.
As organizações do setor público na América Latina enfrentam uma nova realidade: os cidadãos rejeitam a ideia de voltar à forma como recebiam os serviços.
Atendendo às exigências dos cidadãos, que não querem regressar às repartições públicas, mas querem manter o apoio à distância e a resposta imediata, as entidades governamentais sentem-se atrasadas.
A pandemia fez com que retomassem projetos de transformação que estavam parados por constrangimentos orçamentais ou que estavam previstos para daqui a alguns anos.
Baixe este relatório da IDC, patrocinado pela AWS e pela Intel, que revela as prioridades de tecnologia e negócios que o setor público deve abordar para reduzir a lacuna de habilidades digitais para modernizar suas organizações:
- As organizações de saúde buscam ferramentas de integração e colaboração para oferecer melhores serviços.
- Na educação, os investimentos são maiores em suporte de TI, serviços em nuvem e software para lidar com os “novos” métodos de aprendizagem.
- A maioria das organizações governamentais não estava pronta para o trabalho remoto.
Revise este relatório da IDC para identificar as habilidades mais valiosas na transformação digital do setor público, como design de serviços digitais, automação de processos de negócios e uso de ferramentas de colaboração.