NÃO DEIXE QUE OS INVASORES USEM O DNS CONTRA VOCÊ
Bloquear ameaças baseadas em DNS é um grande desafio. O DNS está por toda parte e é fundamental para administrar seus negócios. Ele também representa uma superfície de ataque disseminada, mas facilmente esquecida, e os malfeitores estão tirando vantagem disso.
Nossa equipe de pesquisa de ameaças, a Unit 42, informa que mais de 80% dos malwares usam DNS para identificar um servidor de comando e controle, ou C2, para roubar dados e disseminar malwares. Além disso, os invasores estão usando a automação para dificultar ainda mais a identificação e o bloqueio dessas ameaças.
Enquanto isso, as equipes de segurança estão sob pressão para aplicar proteções consistentes para milhões de novos domínios maliciosos e se antecipar a táticas avançadas, como o tunelamento de DNS.
Como você pode recuperar o controle de seu tráfego de DNS e evitar que os invasores usem o DNS para atacar sua organização? Nosso novo artigo técnico aborda os passos que você pode dar para impedir ataques de DNS.
Você também saberá:
Como as ameaças do mundo real usam o DNS para C2 e roubo de dados
Os desafios que as equipes SOC enfrentam ao lidar com malwares baseados em DNS
Novas abordagens para impedir o abuso de DNS por adversários ocultos
Obtenha o artigo técnico para saber o que você pode fazer para proteger seu tráfego de DNS hoje mesmo e se anteceipar às táticas emergentes.