fbpx
Top

6 motivos para reduzir a complexidade na expansão de várias nuvens

O panorama empresarial moderno atual aproveita repetidamente e inegavelmente várias plataformas em nuvem, tanto pública, como privada.

Uma empresa média utiliza cinco provedores de de serviços em nuvem diferentes. Essa estratégia de várias nuvens é excelente para oferecer flexibilidade: as equipes obtêm todos os recursos que precisam para desenvolver e operar aplicativos variáveis em requisitos de disponibilidade, custo e desempenho.

Porém, como destacado por Moor Insights & Strategy (MI&S) em um artigo de dezembro de 2019: “o desafio de operar em ambientes de diferentes nuvens é que ele se adeque facilmente a diferentes conjuntos de ferramentas para cada plataforma de nuvem, especialmente no extremo entre as nuvens públicas”.

Com este documento da Dell Technologies, descubra como alcançar a consistência da forma como gerenciam os aplicativos. Isso pode significar fazer concessões em tudo desde aplicação de políticas e segurança, até conformidade, gerenciamento de custos e manutenção no nível de serviço.

Saiba mais sobre as soluções Dell Technologies com tecnologia Intel®.

Entusiasta seguidor de la tecnología y las innovaciones que cambian el mundo. Director Editorial y COO en The HAP Group.